Uma conversa no messenger...

apetecia me...
uma ida ao cinema?
ficar na fila detras...
podia ser...mas diferente
de forma a não perceber o filme
sei la...
tinha que o provocar
como?
minhas mãos...
percorreriam suas pernas
sabe o que podia fazer?
digo no cinema...
até chegar ao seu sexo..
ja pensou...
estar no cinema...
sem nada por baixo
que eu ia tocar por cima das calças ate o sentir a crescer e a ficar duro...
tirar as cuecas...
e dar-mas para eu guardar
ia desapertar as minhas calças?
depois..abria suas calças e continuaria a tocar por cima das suas cuecas...
sentia que estava a ficar molhado...
e sentia que eu também estava a ficar húmida...
a Lara levantava a saia...
para me mostrar que estava sem nada
abria um pouco as pernas
para na semi escuridao
tirava o seu sexo para fora e dizia que queria sentir minha boca...
eu ver a sua coninha aberta
baixava-se como se fosse apanhar algo do chao...
eu sentia os seus cabelos
a roçar o meu sexo
queria sentir meus labios?
antes de o beijar...
a Lara deitava a cabeça no meu colo
sentia no meu pau ja molhado o contacto da sua face
a minha mão procurava as suas nadegas nuas
acariciava-as
humidas?
molhadas
quentes
excitada....
os meus dedos percorriam o vale entre elas
a sentirem-na
a tactearem
encontravam os labios molhados
pois...de outra forma seria dificil
a sua boca...
procurava...
encontrava...
abocanhava...
a minha outra mao brincava com o seu cabelo
ligeiramente...
pressionava a sua cabeça
enquanto eu sentia seus dedos a entrar em mim devagarinho....eu fazia-lhe um bom oral...
os meus dedos...
sim...
penetravam-na ...
onde?
no meu sexo...
durante o filme apenas brincariamos
claro
os meus dedos penetravam-na...
no sexo
no rabo
nenhum de nos atingiria o orgasmo...
no rabo
so vendo e sentindo
a minha mao a pressionar um pouco mais a sua cabeça
ate ter todo o meu sexo dentro da boca
claro que nenhum de nos teria o orgasmo
nao tenho é a certeza se nao saiamos a meio do filme
depois do filme...
????
sim??
eu ia ao wc...
do Shopping?
pois...
no Shopping...
deixava a minha porta entreaberta
nao podia haver muita gente
seria capaz de entrar e ir ter cmg?
de modo a que eu pudesse entrar na casa de banho das senhoras
uma das últimas sessões
exacto
o centro estarA PRACTICAMENTE VAZIO
e?
seria capaz????
creio que sim
cre????
no estado em que ia estar depois de sair do cinema...
ou sim ou não
SIMMMMMMM
muito melhor assim...
e na casa de banho...?
entrava
descia suas calcas
como e que a ia encontrar?
como e que a Lara ia estar quando eu entrasse?
AINDA VESTIDA
claro...
de pé
mas as suas cuecas estao no meu bolso
encostada a parede
por isso mesmo
so teria de levantar minha saia
a Lara apoiava um pe na sanita
dobrava meu corpo para o lado do autoclismo
também podia ser
de costas para mim?
sim...
com o rabo empinado
sim...
despia suas calças...seu sexo estaria duro
sim
e grande...
humido
começava a roça-lo nas suas nadegas
quente
as minhas maos agarravam-na com força
huuummm
sentia-as a apalparem-na
a Lara afastava as pernas
abria-se para mim
gosto de sentir suas quentes
oferecia-se ao meu desejo por si
mãos..
sentia a o meu pau entre as coxas
sem entrar mas a roçar os labios
sentir seu sexo duro em mim...cheio de desejo...
eu via o seu rabo aberto
eu toda húmida
o meu sexo duro a esfregar-se nos labios da sua cona
com a mao apontava-o
gosto muito
a ponta entrava apenas um bocadinho
e ficavamos assim um bocado
imoveis
a saborear
humm
depois entrava todo dentro de si
sentiamos outras mulheres a entrarem e a sairem do wc...
ficava molhado de si
sim
tentavamos nao fazer barulho
o perigo excita-me
excita-me???
acha???
acho sim
e uma mulher ardente e aventureira
muito...
eu sei..
naquela posição...
eu ia come-la
Lara diz:
por x demais..
ia fode-la
enterrar-me na sua cona
no seu rabo
já tenho idade para ter juizo....
nao
até nos vir-mos
Tem juizo quanto baste
sim
acha?
queria que saisse dali sem se limpar
enquanto fossemos a caminhar de volta ao carro...
com seu leite
ia sentir o esperma a escorrer pelas suas coxas
sim
gotas espessas que escorriam
humm

Comentários

JCA disse…
porra para quem acabou com o messenger...

as conversas eram bastante produtivas
Unknown disse…
muito bem escrito e muito intenso.

Mensagens populares deste blogue

A primeira vez que Charlie me viu com Alex

Uma noite de sauna em Lisboa

O nosso primeiro dia na Sauna Apolo 56